Aviso e Receita s2

23 de agosto de 2013



Heey meninas, viram que o blog mudou? Gostaram da mudança? Sabe eu queria dar uma explicação pra vocês, eu não postei ontem pq estava ocupada sabe, foi dificil, e queria trazer uma novidade, TEMOS UMA NOVA POSTADORA!! ebaaa s2, mas assim, ela vai postar terça e quinta sobre dicas de Moda e Makes ;), Então, é isso um aviisinho, ahh, esqueci de avisar estou meio doente então se por um acaso eu não postar é por que estou pior ok? Então vou só deixar uma receitinha rapida pra vocês não acherem que não ligo pra vocÊs :3


Então meninas :)  meninas, Hoje eu vim trazer uma receita bem legal! Espero que gostem e façam, e qualquer coisa eu fiz e deu certo,(O tempo no micro-ondas pra mim foi de 1m a 1,5m ) 



Ingredientes:

2 colheres (sopa) de farinha de trigo (FERMENTO)
2 colheres (sopa) açúcar
2 colheres (sopa) chocolate em pó (ou achocolatado)
1 colher e ½ (sopa) de margarina / manteiga (derretida s/ sal)
2 colheres (sopa) de leite
Amendoim ou Nozes (opcional)
Importante lembrar que o tempo do micro-ondas pode variar.
Espero que tenham gostado meninas, Até amanhã eu acho, bezzos ;)

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!