DIY- Mural De TV

19 de agosto de 2013




Heey guys ;) Hj vim fazer como eu disse no calendario, um DIY, e esse DIY vai ser de um mural em forma de TV s2, e eu pequei do site:(http://facavocemesma.blogspot.com.br/) Visitem lá tem um monte de coisas legais ;) Então vamos lá:


Toda menina gosta de um bom mural, mas este que ensinaremos agora até os meninos vão gostar. Isto porque a ideia é mega criativa, fica boa em qualquer quarto porque não ocupa espaço, e os materiais, ó, são bem baratinhos e fáceis de encontrar. Vamos ao passo a passo!
Os materiais para fazer este mural criativo de televisão são:
- frente de uma TV velha (de preferência daquelas bem velhas para deixar um toque retrô em seu quarto);
- uma placa de isopor de espessura média;
- alfinetes para pregar suas fotos
- 4 pregos
- martelo
- fita colante dupla-face

Primeiramente, você vai precisar ‘quebrar’ a televisão. Isto porque a única parte do objeto que precisamos é aquela da frente (com os botões) e sem a tela de vidro. Assim, tomando cuidado para não se cortar, vá desencaixando as partes da TV, até obter este resultado ai da foto. Peça ajuda de mais alguém se não conseguir separar as partes da TV.
Uma dica interessante para dar maior acabamento é ter papel de parede em mãos para forrar as bordinhas da TV, mas isso é algo facultativo, já que o lado de trás e dos lados não vai aparecer muito. 


Após, está na hora de preparar o isopor que servirá como suporte para o encaixe das fotos. Corte o isopor do tamanho da TV para que ele se encaixe certinho. Com a ajuda da fita adesiva dupla-face, cole o isopor na parede no ângulo que você deixará a TV.
Agora, você precisa ser boa em marteladas, porque você precisa encaixar a parte frontal da TV na parede. Se você achar outro modo para posicionar a TV, sem problemas, contanto que ela fique encaixada no isopor.


Esta TV que utilizamos já possui pequenas perfurações que permitiu o encaixe perfeito do prego, ou seja, só precisou encaixar mesmo.
 Se mural está quase pronto, agora é só encaixar as fotos com os alfinetes. Você percebe que o tamanho do seu mural dependerá diretamente do tamanho da tela da sua TV.

Olha só, este mural vai deixar todas as pessoas que você gosta dentro de uma TV. O resultado final é incrível e a dica é deixá-lo em uma parede bem colorida para dar bastante destaque.  

Bjão meninas s2 Espero que tenham aproveitado e até amanhã com outro DIY s2

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!