Top 5- Musicas favoritas s2

9 de agosto de 2013


Heey meninas, hj vim aki fazer um TOP 5 das minhas 5 musicas favoritas s2 sabe sobre tudo isso é bem legal, e tals então,sem mas delongas..............

1 Wide Awake
Sei lá, parece que é a evolução dela e isso eu gosto de ver em video-clipes


2-MadithUSA
Sabe, a batida, o ritmo, e tudo mas me faz ficar feliz, e por isso, pra mim essa musica merece estar em 2° lugar ;)


3- Ready or Not


O jeito que ela canta me acalma, e isso é muito legal por isso merece star no raking  


4- L.A boyz



 Gosto das batidas da musica se não viram,vejam!! 

5- Calling All The Monsters


Sei lá mesmo minha mãe e minha vó não gostando muito gosto dessa batida rsrs' ;)


Bjinhos meninas, espero que tenham gostado, desculpa não postar muito mas tipo sou só eu pra postar e to meio com uns problema e por isso mas logo isso vai se resolver s2,Mas daqui a alguns dias vou fazer um concurso para postador ok, Bjos com gloss de morango s2



0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!